sexta-feira, junho 12

Tom Zé explica

quero te quero
querendo quero bem
quero te quero
querendo quero bem.

Chiclete chiclete, mastigo dor e dor
clete chiclete, mastigo dor e dor.
Te choro te choro, chuvinha chuviscou.
Choro te choro, chuvinha chuviscou.
Chamego chamego, me deixa me deixou.
Mego chamego, me deixa me deixou.
A dor a dor, a dor a dor.
.. ... ...
Mas eu te espero
porque o grito dos teus olhos
é mais longo que o braço da floresta
e aparece atrás dos montes, dos ventos e dos edifícios
e o brilho do teu riso
é mais quente que o sol do meio-dia
e mais e mais e oh oh oh oh oh

Mas eu te espero
na porta das manhãs porque
o grito dos teus olhos
é mais e mais e mais
e depois que você partiu
o mel da vida apodreceu na minha boca
apodreceu na minha boca
Oh, oh, oh, oh, oh

Nenhum comentário: